Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

A Polícia Civil de Minas gerais, através da 5ª DRPC DE Viçosa, desencadeou uma operação para desarticular o tráfico de drogas que acontecia no meio universitário e em festas pela cidade.

Após intensa investigação e de posse de mandados de busca e apreensão a equipe foi até a casa de dois suspeitos, localizada no bairro de Lourdes. No local funciona uma república de estudantes, que era utilizada para armazenamento de entorpecentes.

Foram realizadas buscas na casa, onde foram encontradas uma grande quantidade de drogas, sendo 700 micropontos de droga sintética, que se comportou após laudo preliminar pericial como sendo “LSD”, aproximadamente meio kilo de pasta base de cocaína, além de materiais utilizados para embalar e consumir o entorpecente.

A equipe efetuou a prisão de G.C.A.L.C, 34 anos, vulgo “guizão”, estudante de Educação Física da Universidade Federal de Viçosa e A.P.V, 23 anos, estudante de Agronegócio na UFV.

Foi dado voz de prisão em flagrante aos autores pelo crime de tráfico ilícito de drogas. Sendo os mesmos conduzidos para a delegacia de polícia civil e posteriormente ao presídio local ficando à disposição da justiça.

Segundo a polícia civil, a operação “Coringa II” foi continuação de outra operação realizada na semana passada, essa foi a maior apreensão de Drogas sintéticas na cidade de Viçosa. As investigações continuam.

 

Comentários