Compatilhe esta publicação:

Twitter Facebook Google+

A polícia civil recebeu informações anônimas, informando que um trocador de ônibus da empresa Pássaro Verde , estaria utilizando a linha Viçosa/Belo Horizonte para transportar armas e munições que seriam vendidas sobre encomenda em Viçosa e Teixeiras.

Usando de técnicas de investigações os policiais começaram a monitorar os passos do suspeito. Na tarde de ontem (17) ele foi abordado por policiais no momento em desceu do ônibus e entregou á um comprador uma cartela com dez munições de calibre 32. Uma arma de fogo  também foi encontrada na casa dele.

Com o cobrador foram encontradas cerca de cento e setenta munições de vários calibres. Os suspeitos foram presos em flagrante e conduzidos para a delegacia. Segundo a polícia os presos são da cidade de Teixeiras, e há aproximadamente dois anos o cobrador exercesse essa atividade criminosa. As investigações continuam.  

Materiais apreendidos pela polícia na operação:

40 (quarenta) munições de calibre 32 marca CBC, 10 (vinte) munições calibre 32 ponta oca marca CBC, 20 (vinte) munições marca CBC calibre 38, 100 (cem) munições calibre 22 marca CBC, 100 (cem) espoletas Taquari marca Rossi e uma lista de preços de munições de inúmeros calibres. O investigado autorizou esta equipe realizar a busca em sua residência localizada a Rua Abilio Custodio Floresta, n° 411, Bairro Alencar, Teixeiras. A busca foi na presença da uma testemunha, nada de ilícito foi encontrado. Um revolver calibre 32 e duas buchas de maconha foram apreendidos na casa do comprador das dez munições.

Policiais revistaram o ônibus e passageiros, segundo a polícia o suspeito poderia ter escondido as munições e armas nas bolsas dos passageiros.

  

Comentários