Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

A polícia civil de Ervália está investigando a morte de uma criança de nove anos, que ocorreu na tarde de segunda-feira (3). O menino deu entrada no hospital Jorge Caetano de Matos com um ferimento no peito, a princípio um ferimento á bala.

No dia do fato familiares da criança informaram aos policiais militares que o garoto brincava com o seu primo de 10 anos no paiol da casa de seu avô, na localidade de Dom Viçoso, na zona rural , quando ocorreu o acidente, familiares não souberam dizer se foi ou não um disparo que atingiu a criança. Já o primo disse que estavam brincando quando escutou um estalo e em seguida viu seu primo caído e correu para buscar ajuda.

Policiais foram até a residência do avô que apresentou uma espingarda, registrada e com a documentação em dia e segundo ele a arma estava trancada em um local seguro e não foi usada pelas crianças. Segundo a polícia a arma não tinha vestígio de ter sido usada recentemente. Porém ela foi recolhida e encaminhada para a delegacia da polícia civil, onde está sendo investigado o caso.

Comentários