Compatilhe esta publicação:

Twitter Facebook Google+

Na foto: Policiais Militares e civis na prisão dos suspeitos

A polícia civil de Viçosa, desarticulou na manhã de quinta-feira(24), uma quadrilha especializada em roubos a mão armada em Viçosa e região. A equipe de policiais da furtos e roubos prendeu quatro suspeitos em flagrante.

Policiais militares apoiaram a polícia civil na operação.

O roubo em Porto Firme:

Por volta de 07:30, dois homens armados realizaram um roubo em um mercado na cidade de Porto Firme, na ação os bandidos renderam o proprietário e funcionários obrigando que eles carregassem um cofre até um veículo VW/Voyage, que estava estacionado do lado de fora do estabelecimento.Após o roubo os suspeitos fugiram sentido a cidade de Viçosa, em alta velocidade, carregando o cofre no veículo táxi.

Minutos após policiais civis da 5°DRPC de Viçosa, receberam uma ligação anônima através do 197, onde o denunciante disse que havia um veículo Voyage Branco acidentado, e um cofre abandonados numa estrada na localidade dos Ribeiros, no Retiro, zona rural de Viçosa.

Rapidamente as equipes de investigadores de Viçosa e Teixeiras foram até o local e depararam com um veículo Santana, com dois suspeitos. Próximo do cofre e do veículo táxi. Ao perceber que seria abordado o condutor tentou evadir em alta velocidade, ele foi alcançado e abordados pelos policiais.

Durante uma conversa os suspeitos disseram que estavam indo em um sitio próximo comprar um animal(Égua). Por se tratarem de indivíduos conhecidos no meio policial por diversas práticas criminosas, os investigadores apuraram que provavelmente os suspeitos estavam indo buscar o cofre subtraído do comércio.

Durante as diligência dois outros suspeitos foram abordados e presos no bairro coelhas, em Viçosa.

O veículo Santana abordado anteriormente estava em nome de um dos suspeitos, o qual foi e reconhecido pelas vítimas como autor do roubo em Porto Firme. Após o capotamento eles roubaram uma motocicleta de um trabalhador rural, onde tentaram levar o cofre.

Resultado da operação.

Quatro suspeitos presos, sendo dois reconhecidos como autores do roubo, e dois por participação indireta no crime.

Ambos eram monitorados pela polícia civil, já a algum tempo, pela prática de roubos em Viçosa e região.

Policiais militares de Viçosa e Porto firme apoiaram a operação da polícia civil e a prisão dos autores.

Um cofre, um veículo táxi e uma moto roubados e recuperados

O roubo do táxi:

Um taxista de Ervália teve o seu veículo Voyage Branco, tomado de assalto por volta de 23:30 da noite de quarta-feira(23).

Ele acionou aos policiais militares de Coimbra onde narrou que fez uma corrida com destino à casa de Shows Aza Branca, ao parar no estacionamento, foi abordado por dois homens armados que fugiram com o veículo após o assalto.

A PM realizou um intenso rastreamento porém se êxito.

 

VIÇOSA URGENTE

 

Comentários