Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

Na quarta-feira (11), a Polícia Civil de Minas Gerais desencadeou uma operação, no Bairro São Pedro, em Juiz de Fora, com a finalidade de combater o tráfico de drogas, e desarticulou um esquema de “disque-drogas”. Durante a ação, foram apreendidos três tabletes de maconha, balança de precisão, dinheiro e um veículo Fiat Uno. Duas pessoas foram presas.

De acordo com o Titular da Delegacia Especializada Antidrogas, Delegado Rafael Gomes, após investigações, a equipe de policiais civis localizou o homem de 38 anos, suspeito de comandar o esquema criminoso. Ele foi encaminhado ao sistema prisional e se encontra à disposição da Justiça. Além disso, outro investigado foi detido por uso de entorpecentes e encaminhado à Delegacia Regional de Juiz de Fora, onde assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), comprometendo-se a comparecer perante a Justiça quando solicitado.

A autoridade policial lembrou que no dia 22 de janeiro, a PCMG deflagrou a operação “Delivery”, no município, que também culminou na prisão em flagrante de um homem de 29 anos, suspeito de se passar por motoboy para realizar a entrega de drogas a domicílio. “Apenas este ano, já é o segundo ‘disque-drogas’ desarticulado pela Polícia Civil de Minas Gerais”, ressaltou, complementando que outras investigações se encontram em andamento.

PCMG

Comentários