Compatilhe esta publicação:

Twitter Facebook Google+

A solenidade de elevação da delegacia para regional foi realizada na manhã de quinta-feira (11), autoridades municipais e estaduais e representantes das polícias civil e militar, participaram do evento. Os deputados Thiago Cota e Roberto Andrade falaram na importância da delegacia regional para Viçosa e região. Ambos falaram muito sobre a criação de uma delegacia da mulher em Viçosa.

O delegado Mauro Ricardo Guimarães Pinho, assumiu como delgado regional da 5°DRPC, em Viçosa. Em entrevista ao Viçosa Urgente, o delegado regional falou do aumento do efetivo policial, da estruturação da delegacia, e da agilidade na apuração de crimes e combate a criminalidade. A delegacia funcionará 24 horas, peritos e médicos legistas farão parte da equipe da 5° DRPC.

A luta pela Regional:

A elevação da delegacia da policia civil de Viçosa para regional é uma luta antiga dos Viçosenses, antes as  prisões  em flagrante e a finalização de ocorrências em flagrante, era feita somente na delegacia de Ubá. Durante um desses deslocamentos um policial militar perdeu a vida em um acidente, a PM já perdeu duas viaturas  no trecho Viçosa/Ubá.

Na foto:O delegado Regional de Viçosa, Mauro Ricardo Guimarães Pinho

Comentários