Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

Em apenas um dia três pessoas foram presas e três veículos foram recuperados(Dois carros e uma moto) além diversos materiais ilícitos e indícios que poderão levar a prisão de outros envolvidos.

Na última quarta-feira(5), investigadores da polícia civil de Viçosa, iniciaram buscas pela cidade atrás de pessoas envolvidas com roubo e receptação de veículos. O primeiro alvo da equipe da furtos e roubos foi a casa de dois suspeitos que moram no Bairro Santa Clara. Lá os policiais encontraram além de mercadorias roubadas um Fiat/Pálio e uma moto YBR desmontada.

O Fiat/Palio foi roubado na noite 01/12, na rua Doutor Brito, Centro, a mercadoria encontrada pertencia a proprietária do veículo que no dia do roubo foi rendida por dois homens armados. O carro foi localizado em uma garagem que foi alugada pelos suspeitos. A motocicleta foi roubada no Centro.

Segundo a polícia os acusados tem 18 anos e são conhecidos pela práticas de vários crimes incluindo furos, roubos e homicídios, eles confessaram os crimes e foram encaminhados ao presídio. As investigações vão apurar a participação deles em outros crimes na região.

Dando continuidade as diligências a equipe da furtos e roubos da delegacia regional de Viçosa, foram até um residência no Bairro de Fátima, onde foi encontrado vários materiais para fabricação de cartuchos de arma de fogo como: frascos de pólvora; espoletas; sacos fechados de esferas de chumbo, além de balança de precisão e toucas ninjas utilizadas nos roubos de veículos.

 

Foi encontrado também além de duas chaves de automóveis, as quais são suspeitas de serem de veículos roubados, foi encontrado escondido na residência a quantia de R$ 15.330,00 (quinze mil trezentos e trinta) em notas diversas.

Um homem de 20 anos, que estava na residência foi conduzido a delegacia para prestar esclarecimentos.

 

Em continuidade aos trabalhos de repressão aos furtos e roubos de veículos na cidade, por volta da 01:00 hs da manhã, a equipe recebeu uma denúncia anônima de que teria um carro roubado abandonado no bairro Clélia Bernardes dessa cidade.

Prontamente a equipe deslocou-se até a região e logrou êxito em localizar o veículo Volkswagen Saveiro modelo 2018, roubado por três indivíduos armados no bairro de Lourdes na data de 30/11/17.

O veículo foi localizado na rua Vinicius de Morais, bairro Clélia Bernardes e foi levado à delegacia de Polícia Civil de Viçosa. Segundo a polícia o veículo possivelmente seria utilizado para o cometimento de crimes na região.

A Polícia Civil pede a população para que denuncie ações criminosas, as denúncias podem ser anônimas e pode ser repassadas através do telefone 197.

 

 

 

 

 

Comentários