Compatilhe esta publicação:

Twitter Facebook Google+

44381e64-d73d-43e9-84b7-e454dfd207ebf41d6985-2e3c-4cbf-b254-bc2f17796847Após investigações a Policia Civil de Minas Gerais por intermédio da Delegacia Especializada ANTIDROGAS e HOMICÍDIOS de Ubá, sob o comando do Delegado Dr. Rafael Gomes de Oliveira, deflagrou no dia 24 de fevereiro de 2016 a operação “PALMATÓRIA” que culminou na prisão de JOSE VITOR CARDOSO ARRUDA (23) . “Vitinho” pelo crime de trafico de drogas.
Após o aporte de informações de que um aluno do curso de Administração em uma faculdade na cidade era um dos responsáveis pelo tráfico de drogas na cidade de Ubá e região, a equipe de investigadores passou a monitorá-lo. Em dado momento, durante o intervalo entre as aulas da faculdade VITOR saiu do estabelecimento de ensino e se dirigiu a uma praça nas adjacências, foi quando a equipe avistou o investigado e realizou abordagem, tendo VITOR tentado empreender fuga correndo, contudo fora contido e imobilizados pelos policiais. A partir de então fora realizado busca pessoal e encontrado na mochila em que carregava aproximadamente 1,5 quilogramas de cocaína divididas em três barras. Em busca na casa de VITOR ainda foram encontrados mais 1,5kg da droga, balança de precisão, material para embalar e fracionar drogas.
Frise-se que VITOR estava com toda esta quantia de drogas dentro de uma sala de aula.
O suspeito não possuía passagens pela policia e foi encaminhado ao Presídio de Ubá.

Chefe do 4º Departamento: Dr. Saed Divan
Delegado Regional: Dr. Fernando Dias da Silva
Delegado Titular: Dr. Rafael Gomes de Oliveira
Equipe de Investigadores: Lucas Pinto de Magalhães, Carlos Eduardo da Silva, Pedro Augusto Moraes Carvalho, Gláucia Elaine Mendes, Alexandre Silva de Abreu, Roberto de Oliveira Abrantes e Fernanda Bigonha Pires.

 

FONTE ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO POLÍCIA CIVIL DE UBÁ

Comentários