Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

A Polícia Civil de Teixeiras logrou êxito na apuração da autoria de vários Furtos ocorrido nos dois últimos meses no município , Segundo a acessória da Policia Civil, o autor Luiz Alves Jerônimo, vulgo “Luizinho” encontrava-se foragido da APAC de Viçosa/MG, vindo este a se esconder na zona rural deste município, cometendo diversos delitos.

Na tarde do dia 30/03/2015, uma equipe de Policiais Civis da delegacia de Teixeiras após receber denuncia anônima, deslocou-se para a localidade de Santo Andre, zona rural de Teixeiras/MG. No local, Luizinho tentou fugir dos policiais, vindo este em sua fuga dispensar uma arma de fogo cal. 22, sendo este preso em seguida. Após ser interrogado pela equipe, o autor entregou parte dos objetos furtados (Celulares, pássaros, Câmeras digitais, tabletes, etc),em seguida indicou onde estariam os demais objetos adquiridos através de seus furtos. Luiz Alves Jerônimo possui uma extensa ficha criminal, possuindo passagem por posse de arma de fogo e dezenas de furtos cometidos no município de Teixeiras e região.

Na delegacia, frente ao corpo probatório levantado, o autor confessou o crime à autoridade policial, descrevendo em pormenores a ação criminosa. Os inquéritos policiais em breve serão concluídos e enviados à Justiça.

A polícia civil acredita que com a divulgação da foto do suspeito,novas vítimas poderão reconhecer o mesmo como autor de outros crimes.

Fonte: DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL DE TEIXEIRAS

 

 

 

 

Comentários