Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

 Segunda-feira (16), a Polícia Civil de Minas Gerais cumpriu, no centro de Viçosa, mandado de prisão, expedido pela Justiça, em desfavor de um homem de 25 anos, suspeito de envolvimento com a mercancia de drogas. Ele responde pelos crimes de tráfico de drogas, roubo, homicídio, direção perigosa, entre outros ilícitos registrados na região.

Durante a abordagem, o homem, considerado um indivíduo de alta periculosidade, foi informado de seus direitos constitucionais e, posteriormente, apresentado à autoridade policial. Após as formalidades legais, foi encaminhado ao sistema prisional.

 Na segunda-feira (16), a Polícia Civil de Minas Gerais cumpriu mandado de prisão, expedido pela Justiça da comarca de Ubá, em desfavor de um homem de 28 anos. A ação ocorreu no município de Viçosa, no Bairro Betânia.

Durante a abordagem, o homem, que responde pela prática do crime de furto, foi informado de seus direitos constitucionais e, posteriormente, apresentado à autoridade policial. Após as formalidades legais, foi encaminhado ao sistema prisional, permanecendo à disposição da Justiça.

Comentários