Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

viçosa urgente viçosaurgente1 IMG_6391 IMG_6396No final da tarde de ontem 18/01, policiais militares de Canaã realizavam um patrulhamento preventivo na rodovia que liga á cidade de Araponga, e quando passavam próximo da divisa dos municípios depararam com um assalto em andamento á um caminhão baú.

Os militares avistaram dois homens armados rendendo o motorista e o ajudante do caminhão, ao avistarem a viatura um dos suspeitos efetuou disparos contra os militares que revidaram a injusta agressão.

Os suspeitos fugiram e entraram em um matagal, várias viaturas foram para o local para dar cobertura aos militares, porem devido a forte chuva e a chegada da noite, os suspeitos não foram localizados.

Os bandidos fugiram levando dois celulares e uma certa quantia em dinheiro. No local foi apreendido uma motocicleta e uma arma de fogo. À moto não tinha queixa de furto ou roubo e segundo a polícia o veículo pertence á um dos suspeitos que foi identificado juntamente com o segundo autor.

O veiculo apreendido foi removido pelo guincho credenciado pela polícia civil, sendo encaminhado para a Auto Mecânica JR em Canaã.

 

 

 

 

Comentários