Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

ft1Um rapaz de 21 anos foi atingido por dois disparos de arma de fogo na noite de ontem 07/12, a vítima estava em sua motocicleta quando foi cercado por dois suspeitos.

O crime ocorreu  por volta de 22h00min,  policiais militares realizavam um patrulhamento pelo Bairro Nova Era, quando depararam com uma motocicleta grande de cor escura com dois ocupantes em alta velocidade, foi iniciada uma perseguição, porém os suspeitos conseguiram fugir da viatura.

Durante o patrulhamento policiais avistaram uma motocicleta Honda/Twister de cor preta caída, na Rua Dom Silvério na ponte que dá acesso ao bairro Barrinha, junto á motocicleta estava um rapaz de 21 anos baleado por tiros na região da cabeça.

Os policias militares rapidamente socorreram a vítima que durante o resgate disse os policiais que foi cercado por dois homens armados que efetuaram os disparos e fugiram numa motocicleta grande de cor preta.

A vitima identificado como D.V. A de 21 anos, permanece internada em estado grave e será transferida para outra cidade. Segundo á polícia o crime por ter envolvimento com o tráfico de drogas.

Comentários