Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

103d577f-c667-41bf-a920-ca81cc94d32aSexta-feira, 01/07, ás 4h21min, os policiais militares de Ubá, receberam a informação de que haviam ocorrido disparos de armas de fogo na Rua Coronel Júlio Soares, Centro, Ubá, tendo duas vítimas alvejadas. Eles seguiram para o local, onde depararam com os dois corpos ao chão aparentemente sem os sinais vitais.

Foram acionados o corpo de Bombeiro Militar e o Samu, onde a doutora confirmou o óbito das vítimas. O perito acionado constatou que a vítima Henrique Marques Lama (22) apresentava quatro perfurações pelo corpo (costas, pulso esquerdo e nádegas ao lado esquerdo) e o Douglas de Assis Rodrigues (24) com sete perfurações (braços, peito, abdômen e pernas). Encontradas no local aproximadamente 15 cápsulas de projéteis de calibre 9mm, também o veículo VW/novo Gol 1.0 de placa FJD-3679, cor branca, pertencente ao Douglas, que fora removido pelo guincho do Autosocorro Maranata. Os corpos depois da liberação do perito foram removidos pela funerária Santa Edwirges para o IML de ubá/MG.

Durante os trabalhos, os policiais foram informados sobre mais uma vítima D.R.d.C (26)  de disparo de arma de fogo que estaria sendo atendida no Hospital Santa Isabel, e este que foi alvejado na perna no mesmo local das vítimas fatais. Em contato com a vítima, ele relatou aos policiais que momentos antes do ocorrido iniciaram uma confusão na danceteria Lotus onde as vítimas também estavam envolvidas. E que esta confusão se estendeu ate a rua aonde veio ocorrer os disparos de armas de fogo. A vítima não soube informar as características dos autores e nem como eles fugiram do local. A polícia segue rastreamento para identificá-los.

Comentários