Compatilhe esta publicação:

Twitter Facebook Google+

Um homem de 55 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio na localidade de Bocaína, zona rural de Teixeiras na noite de sexta 08/01.

Segundo consta no boletim de ocorrência, a vítima estava em sua residência onde funciona um bar, quando ouviu uma pessoa lhe chamando pelo nome e dizendo que queria comprar cerveja.

Quando abriu a janela o comerciante viu dois homens em uma motocicleta grande e vermelha um deles estava com uma arma de fogo na mão.

A vítima fechou a janela rapidamente, um dos autores efetuou três tiros contra a janela acertando a vítima com um tiro nos lábios. A vítima foi encaminha ao hospital e passa bem.

No local foi recolhido dois projéteis de calibre quarenta e cinco.

 

2° tentativa

Na manhã de sábado 09/11, um homem foi baleado em um bar na localidade da Estiva, zona rural de Teixeiras, a vítima disse aos policiais que estava no estabelecimento tomando uma cerveja, quando um homem entrou no estabelecimento com um capacete e uma arma na mão.

A vítima se assustou e entrou em luta corporal com o suspeito que efetuou quatro disparos acertando a vítima que caiu e foi socorrida sendo encaminhada para o hospital.

No local foi recolhido capsulas de pistola quarenta e cinco.

A polícia civil vai investigar as duas tentativas ocorridas nesse fim de semana.

 

 

 

Comentários