Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

A polícia militar de Teixeiras recebeu informações via telefone, que havia ocorrido uma troca de tiros em um bar na localidade do Varadouro, zona rural daquele município, segundo a denúncia um homem estava morto no local.

Uma equipe policial foi até a localidade e identificou o corpo de Rômulo de Castro Medina (35). Rominho como era conhecido foi alvejado por vários disparos de arma de fogo e estava morto no local.

De acordo com a esposa do dono do bar, ela estava trabalhando no estabelecimento, seu marido e Rominho estavam conversando e tomando cerveja, quando chegou ao local um morador e pediu para que a vítima abaixasse o volume do som do veículo porque estava incomodando.

Os dois iniciaram então uma discussão quando Rominho foi até o seu veículo e pegou uma arma de fogo e começou a trocar tiros com o suspeito, que também estava armado. Nesse momento Rômulo foi atingido e caiu morto. O dono do bar também foi baleado. Nem ele e nem o autor dos disparos foram encontrados para prestar esclarecimentos.

O perito da polícia civil esteve no local e constatou dez perfurações no corpo da vítima. No local foram recolhidos alguns cartuchos de calibre 38. O revolver que estava com a vítima também foi apreendido.

A polícia segue na tentativa de localizar os envolvidos que fugiram do local.

 

Comentários