Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

 

pmmod

Na Foto: Sargente Alexandre,SD Rocha,Sargento Madeira e SD Nunes ao Fundo a motocicleta recuperada.

Por volta de 17:30 de hoje 23/09, o condutor de uma motocicleta Yamaha Lander, transitava pela Br 120 no sentido Coimbra/Viçosa, e quando passa pelo trevo que dá acesso á cidade de Cajuri, foi abordado por dois homens em uma motocicleta XRE preta e branca. Os autores armados ,anunciaram o assalto e fugiram com a motocicleta da vítima, sentido a estrada rural que dá acesso á localidade do Palmital, zona rural de Viçosa.

Rapidamente a Policia Militar de Viçosa acionou o plano de cerco e bloqueio e com o apoio de militares de Cajuri, Coimbra e Paula Cândido e da patrulha Rural de Viçosa, o cerco em toda a região foi realizado cerca de 10 minutos após o roubo.

Enquanto as viaturas realizavam a barreiras nas principais entradas e saídas das cidades da região, à motocicleta da vítima foi encontrada abandonada na localidade do Palmital.

A motocicleta com os dois autores foi visualizada por militares em Paula Cândido, porém os autores não obedeceram à ordem de parada e fugiram tomando rumo á cidade de Viçosa.

 

A Polícia militar orienta aos motoristas e cidadãos de bem, que não avise outros condutores sobre Blitz, além de ser crime você pode estar contribuindo para a ação de marginais, principalmente ladrões de motos e carros.

Comentários