Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

O abastecimento será exclusivo para os órgãos de segurança pública, serviços de saúde, transporte público e frota da Prefeitura.

Na noite de segunda-feira (28), surgiu pelas redes sociais fotos de viaturas da Polícia Militar de Viçosa, escoltando três caminhões tanques, usado para o transporte de combustíveis.

O Portal Viçosa Urgente, recebeu uma informação exclusiva, que, os caminhões estariam indo até a refinaria para carregar e abastecer a cidade de Viçosa com Gasolina, Diesel e Etanol.

Ainda segundo as informações, o combustível será distribuído exclusivamente em veículos dos órgãos de segurança pública, serviços de saúde, transporte público e frota da Prefeitura.

Essa decisão foi tomado após uma reunião os órgãos públicos e de segurança pública que se reuniram na Prefeitura para pontuar as necessidades urgentes de abastecimento para manutenção dos serviços essenciais. Como resultado dessa reunião, caminhões tanque de um posto da cidade saíram de Viçosa para buscar combustível, escoltados pela PM.

Portal Viçosa Urgente

Comentários