Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

A polícia militar de Viçosa recebeu uma informação que havia uma quadrilha envolvida em vários roubos nas cidades de Viçosa, Piranga, Porto Firme, São Miguel do Anta e em toda região.

As informações davam conta que alguns membros da quadrilha estariam residindo em um prédio situado a Rua Camilo Rosa de Oliveira, Bairro Silvestre, que era frequentado por diversas pessoas, dentre elas os foragidos da justiça D.S. P e também por M.F.D.B.

As denuncias davam conta que os integrantes da quadrilha mudavam constantemente de veículos, o grupo era grande e utilizam vários veículos, como motocicletas e automóveis, citandos que eles utilizavam um GM/Corsa, cor verde; um Prisma Prata, um Fiat Pálio, vermelho e um VW/Gol bolinha de cor verde, além de várias motocicletas em sua maioria de porte grande.

Durante a manhã de quarta-feira (05) a PM foi comunicada de um roubo ocorrido na madrugada em uma empresa de torrefação de café situada na zona rural de viçosa, segundo as vítimas, cerca de cinco bandidos armados acompanhados por uma mulher, utilizando Fiat palio de cor vermelha, armados com armas de fogo tipo pistolas e uma arma longa todos estava com os rostos cobertos com mascaras, eles renderam e mantiveram as vitimas de 17:40 da tarde de terça-feira até as 03:40 da madrugada de quarta-feira, subtraíram diversos pertences,

A PM recebeu novas informações que um Fiat palio de cor vermelha havia chegado ao prédio, que era apontado como esconderijo da quadrilha, conforme denúncia anterior.5ddde1bb-129e-4d70-926e-fea39d371e72

A polícia militar de viçosa deslocou para a residência apontada nas denuncias, cercou o prédio e bateu no apartamento, onde foram atendidos por um homem com uma arma nas mãos, rapidamente ele foi rendido pelos militares que encontraram mais duas armas e quatro carregadores dentro do imóvel,b6dbcedb-3d74-4bb6-a1fa-f2206ddb20d0

D.S. P assumiu a pratica de vários roubos na microrregião, citando o roubo a mão armada na empresa de torrefação e também o roubo a mão armada de um Fiat palio de cor vermelha, placa HFP-0983, que segundo o mesmo estava estacionado na garagem do prédio, sendo este localizado, confirmando no sistema informatizado trata-se de produto de roubo 04/10/2016 na rodovia de Piranga /Porto Firme, por quatro indivíduos encapuzados e armados de pistolas e usando um veículo Corsa verde.

O suspeito também disse que todos os materiais estavam no interior do apartamento foram roubados na empresa de torrefação. Quanto ao veículo prism,a roubado na cidade de São Miguel do Anta juntamente com a quantia de R$ 1.500,00 conforme ele disse que comparças haviam descido com os mesmos para a cidade de Juiz de Fora.

Além dos materiais produtos de roubo citado pelo mesmo, foram localizadas duas armas de fogo tipo pistola calibre 9 mm, 04 (quatro) carregadores de arma de fogo, 75 (setenta e cinco) munições calibre 9 mm, 02 (dois) coletes balísticos, 01 (uma) pistola de pressão, um rádio comunicador na frequência da pmmg, mascaras, touca ninja e uma quantia em dinheiro, que foi encontrado e conferidos na presença das testemunhas. Em continuidade a busca de informações no intuito de localizarmos outros integrantes da quadrilha, a PM recebeu um comunicado que os outros integrantes da quadrilha haviam sido presos em outro roubo em juiz de fora, utilizando dos mesmos modos operantes dos roubos daqui da região de viçosa.ff9a686d-634c-4fe0-b9f0-cd2836d04f5c

Na prisão em Juiz de Fora foi encontrado com os autores um veículo Gm/prisma, cor prata e um Gm/corsa de cor verde, além de 02(dois) revolver e 01 (carabina). Diante dos fatos foi dado voz de prisão em flagrante delito ao casal, sendo ambos cientificados dos seus direitos constitucionais e conduzidos à delegacia de polícia civil para ás medidas cabível.

 

no dia seguinte a Polícia militar localizou o esconderijo da quadrilha em Juiz de Fora onde foi encontrado o Veículo prisma, e um veículo Astra preto, provavelmente ele pode ter sido utilizado em um crime de Homicídio em Viçosa.

 

 

 

830b13cc-7695-47a5-bd25-7381fe16f467
470bbb81-19c5-491d-9e49-ab510c946814 11bd2e7e-0c94-4f9b-b462-bb6e1b485891

Comentários