Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

Após consultar algumas câmeras de vídeo monitoramento e trabalhar o levantamento de algumas informações, a equipe policial realizou um patrulhamento no Alto da Cascalheira, local onde alguns indivíduos se reúnem para o consumo de substância entorpecentes, afim de obter indícios sobre a motocicleta Honda CG Titan cor Preta que havia sido roubada na Zona Rural do Botafogo, e teria sido utilizada em um Roubo a mão armada em uma casa de produtos naturais no centro de Teixeiras.

No local citado os militares encontraram alguns rastros de motocicleta que seguiam por meio de uma trilha que dava acesso a um eucaliptal. Por acreditar que o veículo em questão poderia estar sendo escondido naquele local, os militares realizaram buscas em meio ao matagal, vindo a encontrar o referido veículo, juntamente com uma blusa de moletom e dois capacetes, um com a viseira escura e outra com a viseira espelhada, exatamente os mesmos utilizados no roubo citado anteriormente na casa de produtos naturais.

Titan 150: 11/09

Após levantamento de informações, a guarnição realizou uma busca em meio a mata fechada em local de difícil acesso, na zona rural de Vista Alegre. Após a procura os militares conseguiram localizar uma motocicleta produto de roubo no mês de junho.

Placa do veiculo HLZ-7936, Honda CG 150 Titan EX Preta.

 

Comentários