Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

Na última sexta-feira (15 ) policiais Militares, realizavam uma operação batida policial na rua Dona Lizarda, Centro, e recebeu várias denúncias que um homem de 25 anos, estava praticando tráfico de drogas em sua residência.

 Segundo a denúncia, o suspeito utilizava de um recipiente plástico (pote de gel) e como residia numa casa de dois pavimentos os usuários compravam as drogas colocando o dinheiro dentro do referido recipiente e o autor Rafael descia com o pote com a quantidade de drogas de acordo com o valor.

Após um intenso levantamento, o autor foi abordado e dentro da casa, amarrada a uma grade os militares encontraram o recipiente plástico(pote) com uma linha de nylon(linha de anzol) amarrada na grade com cheiro de maconha e após realizada busca na residência do autor foram encontradas vários embalagens para embalar drogas, diversas drogas e celular. Ao realizar buscas na parte externa da casa, foi encontrada uma grande porção de drogas análoga à maconha. Autor preso e encaminhado para Delegacia com os materiais apreendidos.

Comentários