Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

pm viçosaNa data de 08 de Julho de 2015, durante Operação  Policial Militar, três indivíduos foram presos em flagrante. Eles pertencem à uma facção criminosa do bairro Santo Antônio e são suspeitos de praticarem roubos e furtos em Viçosa e região.

Em poder deles, foram apreendidos um revólver calibre .38, municiado com seis cartuchos intactos, uma réplica de PT, toucas ninja, jóias e outros objetos que foram reconhecidos por vítimas, como produtos de furto.

 

 

 

arma doisContinuando a Operação, Policiais Militares foram ao bairro União, onde depararam com alguns menores infratores no canto da rua. Em conversa, eles acabaram assumindo que nas casas de dois deles, havia um revólver  e uma espingarda. Na companhia de testemunhas, os Policiais Militares deslocaram até as residências e nos quartos, foram encontradas referidas armas, sendo um revólver calibre .22 , uma garrucha, além de vinte e quatro buchas de maconha.

Já, dentro de um cano, na rua, próximo ao local onde os menores estavam, foram encontrados R$69,00 em dinheiro e sete folhas de cheque, em branco. Os menores foram apreendidos, sendo um de 17 e outro de 16 anos e armas, drogas, dinheiro e cheques, apreendidos.

 

Fonte: 

                                                          Assessoria de Comunicação Organizacional

                                                                                        10ª Cia PM Ind/Viçosa

Comentários