Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

armaNo dia 05 de maio, por volta das 09h10min, militares compareceram à Rua Zumbi dos Palmares, Bairro Vila Aprazível, na residência Adailton Quirino de Laia Fonseca, 21 anos.

No imóvel, após buscas, foi localizada uma pistola 380, semiautomática, carregada com sete cartuchos intactos, um revolver calibre .38, carregado com cinco cartuchos intactos, um revolver calibre .32, carregado com quatro cartuchos intactos, uma garrucha de dois canos desmuniciada, dois coldres de revolver, 15 cartuchos de pistola .380, dois tabletes de cocaína e uma balança de precisão.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor pela pratica de tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e por posse de armas de fogo e munições.

O autor relatou que estava guardando as armas e munições para os autores conhecidos como Amauri, Alex, Maiquel e Romário e que recebera o valor de R$500,00 para guardar os matériais por três dias.

Amauri, Alex, Maiquel e Romário são apontados em diversas denúncias de tráfico de drogas, posse e porte de armas de fogo e denúncias de envolvimento em homicídios.

FONTE ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 21BPM

Comentários