Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+
Polícia-divulga-foto-de-suspeito-de-crime-no-São-Gonçalo-do-Bação-em-Itabirito

Suspeito: Willian Veloso Dias, 21 anos, conhecido como Ratazana – Foto: Divulgação/PMMG

A Polícia Militar de Itabirito divulgou a foto do suspeito de ter assassinado um homem de 23 anos,na localidade de Mangue Seco, no distrito de São Gonçalo do Bação, em Itabirito. Willian Veloso Dias, 21 anos, conhecido como Ratazana é este suspeito.

O crime aconteceu ontem, domingo, dia 21, por volta das 23h. A vítima foi Alex Fabiano dos Santos, 23 anos. O motivo do assassinato seria um desentendimento entre Alex e Ratazana por causa de um dano causado a um veículo de um terceiro. Ambos estariam no veículo e não houve acordo quanto ao ressarcimento do dano.

Ainda segundo informações do comando da PM, após o crime o autor fugiu em uma motocicleta JTA/Suzuki Intruder 125, placa HKG-5188, de cor vermelha.

Militares fizeram buscas em toda cidade, mas sem êxito.

 

 

 

O suspeito pode está em Viçosa ou em Piranga, Polícia Militar da cidade de Piranga (MG), onde o suspeito possui endereço, foi avisada do crime. Qualquer informação sobre o suspeito pode ser passada pelos telefones 190 ou 181 (não é preciso se identificar, o sigilo é garantido). Fonte : site Minuto Mais.

Comentários