Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

moNa manhã de domingo (27) Um comerciante da cidade de Canaã solicitou a presença da polícia militar em seu estabelecimento comercial, localizado na região central daquele município. No local, a vítima relatou que quando estava na porta de seu comércio chegaram dois suspeitos em uma motocicleta Lander, de cor vermelha, com capacete da marca San Marino, de cor preta, sendo os autores de cor negra, alto, sendo que um deles usava roupa camuflada semelhante a do exército e portando uma arma de fogo.

 

motEles se aproximaram da vítima que estava na porta de seu comercio, anunciando o assalto, e dizendo para o mesmo que não correr, a vítima, assustada, saiu correndo para meio da rua e foi para o interior do comércio ao lado gritando por socorro, momento em que os autores, sem levar nada, saíram com as armas em punho fugiram na referida motocicleta Lander evadindo sentido à cidade de São Miguel do Anta.

Rapidamente foi comunicado o fato aos policiais militares de Viçosa, que, de imediato realizaram o cerco e bloqueio na rodovia MGC 482, sentido ao distrito de Cachoeira de Santa Cruz para tentar interceptar a referida motocicleta.

Durante o deslocamento uma guarnição da PM deparou com a motocicleta com as referidas características no trevo da reciclagem, assim que avistou a viatura policial os autores evadiram em alta velocidade pela Br120 sentido ao trevo de Cajuri.

Durante a perseguição os suspeitos efetuaram disparos contra os policiais que revidaram a agressão.

Na tentativa de entrar numa estrada de terra que dá acesso a localidade dos Cristais, zona rural de Viçosa. Os suspeitos sofreram uma queda da motocicleta e conseguiram fugir a pé.

 

Apesar do intenso rastreamento feito no local até o momento os autores não foram presos. A motocicleta Yamaha Lander era roubada e foi recolhida para o pátio do Auto Socorro João Rossi.

Policiais militares de Canaã e Viçosa não mediram esforços para localizar e prender os autores.

mot2

 

Comentários