Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

Uma equipe do Gpmor da Polícia Militar de Viçosa realizava um Patrulhamento na noite de ontem (18), na Br120 quando depararam com dois suspeitos numa motocicleta.

Ao perceber a aproximação da equipe policial, os autores evadiram com a motocicleta em alta velocidade sentido a cidade de Cajuri.

Foi iniciada uma perseguição e próximo dos Cristais ainda na BR 120, os autores que estavam na motocicleta, efetuaram disparos de arma de fogo em direção aos policiais militares, que  revidaram a injusta agressão, efetuando disparos de revide. Um tiro atingiu o pneu da motocicleta fazendo com que a dupla sofresse uma queda, um dos autores foi preso o segundo fugiu entrando num matagal.

A PM recuperou uma motocicleta roubada e apreendeu uma arma de fogo. A polícia segue na tentativa de prender o segundo autor.

A motocicleta era roubada e foi recolhida e encaminhada ao Auto Socorro João Rossi onde estará à disposição do proprietário.

O autor preso foi encaminhado primeiramente ao hospital onde deu entrada com escoriações provocadas pelo tombo, posteriormente para a delegacia da polícia civil onde foram adotadas as medidas cabíveis.

Comentários