Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

Três presos, drogas, dinheiro e material relacionado ao tráfico de drogas apreendidos na cidade de Rio Pomba, onde a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) deflagrou a operação “Parcas”. A ação policial foi nesse sábado (22/8), com o objetivo de reprimir e combater o tráfico de drogas no município.

Após as investigações, a PCMG cumpriu mandados de busca e apreensão e prendeu em flagrante três pessoas por tráfico de drogas. Uma das prisões foi no centro de Rio Pomba e as outras duas no bairro Prefeito Geraldo Homem de Faria. Na ação, a PCMG também apreendeu: invólucros e 94 pinos de substância semelhante à cocaína, barra e pedaços de substância semelhante ao crack e porção de substância semelhante à maconha. Além de material usado para embalar e misturar drogas, três balanças de precisão e R$ 7.342 em dinheiro.

A operação contou com o apoio dos policia civis de Ubá, Tocantins, Guarani e Mercês. Os presos foram conduzidos para a Delegacia de plantão de Ubá e encaminhados ao Sistema Prisional.

PCMG

Comentários