Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

A prisão aconteceu por volta de 11:00 de sexta-feira(4), policiais militares da patrulha rural realizavam um patrulhamento preventivo pela localidade da Paula, quando depararam com um suspeito, que, armado com um canivete, rendia uma vítima que estava numa charrete.

Ao perceber que era uma assalto os PMs desarmaram o suspeito e deram voz de em flagrante. Durante a prisão a vítima de 71 anos, bastante assustado disse aos policiais que foi abordado pelo suspeito que parou sua charrete, segurando o cavalo pelo cabresto e anunciou que era um assalto, encostando um canivete em sua barriga, ordenando que entregasse todo o dinheiro, momento que a viatura da patrulha rural chegou e prendeu o autor em flagrante.

Durante o registro da ocorrência várias vítimas de roubo compareceram ao quartel da PM onde identificaram o suspeito como autor de roubos, as vítimas são moradoras de outras zonas rurais de Viçosa.

O suspeito levou os policiais na zona rural, local onde havia vendido uma roçadeira que era furtada. No local informado a PM conseguiu localizar um homem que disse que comprou a roçadeira de outra pessoa.

 

A roçadeira foi apreendida e ambos foram conduzidos para a delegacia de polícia, onde foram adotadas a medidas cabíveis.

As investigações seguiram por conta da polícia civil de Viçosa

 

Comentários