Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

A Patrulha Rural da 10°Cia Ind da Polícia Militar de Minas Gerais, ao comando do Sargento Marcelo Oliveira, e em parceria com AABB. Associação Banco do Brasil, realizou na manhã desse domingo(10), a distribuição de camisas, shorts, blusas, calças, calçados, chinelos, para pessoas necessitadas.

A comunidade escolhida foi a do Buieié, que fica na zona rural de Viçosa. A ação solidária priorizou primeiramente o atendimento para crianças com idades escolares. Já o material que restou foi distribuído entre os adultos, todos são moradores da comunidade e necessitam de ajuda.

A distribuição foi coordenada pela líder comunitária Cidinha do Bieié, que catalogou as famílias mais necessitadas para receber as doações.

Em entrevista ao Portal Viçosa Urgente, Cidinha, falou da importância das doações e agradeceu a AABB e a PMMG pelo apoio e doações à comunidade.

Já o sargento Marcelo Oliveira, explicou que a ação é um projeto de integração entre a Polícia Militar e a AABB Comunidade, Essas ações tem como objetivo aproximar a Patrulha Rural das comunidades, principalmente onde há um índice elevado de crimes. Através de projetos sociais como esse da AABB a PM fica mais presente e atuante. Podendo ajudar os mais necessitados. Ainda segundo o sargento o projeto vai continuar em outras comunidades.

Participantes da entrega e campanha:

Sargento Marcelo Oliveira, comandante da Patrulha Rural

Soldado Euzébio, Patrulha Rural

Geraldo Magela Alves da Silva, Representante do projeto comunidade da AABB (Associação Banco do Brasil)

Participantes da campanha:

Major Marcelo, comandante da Polícia Militar de Viçosa

Capitão Osmar

Tenente Wallace

AABB

 

 

 

Comentários