Compatilhe esta publicação:

Twitter Facebook Google+
Luiz Cezar Soares Ricardo, natural de Pedra Dourada (microrregião de Muriaé), advogado, 56 anos, é a nova escolha do prefeito Ângelo Chequer para a Secretaria de Administração da Prefeitura de Viçosa.
Cezar Ricardo foi Prefeito e Secretário de Fazenda da cidade em que nasceu e é casado há 30 anos com Eunice Araújo Moreira Soares, também prefeita da mesma cidade por três mandatos. Ainda foi Secretário de Planejamento e Prefeito de Carangola, Secretário Parlamentar da Câmara dos Deputados e Chefe de Gabinete do Deputado Rodrigo de Castro (PSDB-MG), Chefe de Gabinete da SUDECAP (Superintendência de Desenvolvimento da Capital – BH) e Suplente de Deputado Estadual em 2010.

Sobre a pasta que acaba de assumir, afirma que “o Governo Municipal tem concentrado seus esforços em equilibrar as contas públicas e promover uma administração dinâmica, que possa resolver os grandes problemas acumulados durante tantos anos”. Sua experiência em diversos cargos públicos, segundo o Prefeito, contou para a escolha do nome, que será importante para balancear as finanças do município, sem reduzir o ritmo de investimentos.

Ronaldo Sant’anna na Educação
O secretário anterior da pasta, o veterano Ronaldo Sant’anna, há 6 anos ininterruptos na chefia da Secretaria, assume agora a Diretoria Administrativa da Secretaria de Educação. Viçosense, dedicou grande parte da sua carreira à vida pública, trabalhando por 12 anos na Assembléia Legislativa do Estado de Minas Gerais, como assistente parlamentar na Câmara Municipal de Belo Horizonte, assessor da Casa Civil do Governo estadual, chefe de gabinete do Prefeito entre 1997 e 2004 e desde 2010 como Secretário Municipal de Administração.
Comentários