Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

A ouvidoria da administração municipal esteve nessa quarta (23) no bairro Vale do Sol para ouvir dos moradores as suas reivindicações. Essa ação faz parte do programa Prefeitura Itinerante que já aconteceu em diversos outros bairros da cidade. O objetivo do programa é aproximar ainda mais a prefeitura dos moradores de localidades mais distantes do Centro.

 
O Ouvidor municipal, José Luiz Paiva, abriu a reunião falando do objetivo daquele encontro e da importância da participação da população para a qualidade na prestação de serviços pelo poder público. “O melhor que podemos fazer por nós é dialogar com o poder público para juntos encontrarmos solução para problemas que são de toda comunidade. Por isso, momentos como esse são de extrema importância”. 
 
Apesar do número pequeno de moradores que comparecem à reunião, o encontro foi proveitoso, pois foram elencados 6 problemas que merecem a atenção da equipe do prefeitura Itinerante. Alguns deles relacionados ao escoamento de água que, durante o período chuvoso, provocam transtornos para o moradores. Além disso foi solicitada a implantação de coleta seletiva nos bairros Vale do Sol  e União.
 
O programa Prefeitura Itinerante é marcado pela entrega dos resultados das atividades das secretarias em um determinado bairro da cidade. Também ocorre a oferta de alguns serviços da administração municipal como educação; ações sociais e atendimentos médicos. 
Fonte: PMV
Comentários