Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

A folia é um dos motivos que fazem do Carnaval de Ouro Preto o mais tradicional de Minas e um dos cinco melhores do País

No Carnaval em Ouro Preto, a festa promovido pelos estudantes da Universidade Federal de Ouro Preto (Ufop) mostra que não basta apenas ter disposição para o sobe e desce das inúmeras ladeiras que integram o centro histórico. O Carnaval estudantil é histórico, faz parte da cidade desde o final da década de 1960. Atualmente, ele atrai turistas não só de todo o Brasil, mas também de outros países. Com o passar dos anos, vem crescendo mais, em qualidade e público – este último representado em sua maioria por jovens entre 20 e 30 anos.

Os blocos integrantes da Liga dos Blocos de Carnaval de Ouro Preto vêm, desde 2005, oferecendo uma festa diferenciada, marcada pela qualidade das atrações e do ambiente. Os quatro integrantes, Bloco do CaixãoBloco Cabrobró, Bloco da Praia e Bloco Chapado, investem em melhorar a qualidade dos serviços oferecidos para, assim, aumentar a visibilidade do Carnaval ouro-pretano. Na edição de 2018, a Liga trouxe grandes nomes da música atual, como Nego do Borel, Dennis DJ, Pabllo Vittar, MC Livinho e MC Kevinho, além do grupo Molejo, Alexandre Peixe e Tuca Fernandes, que voltaram a Ouro Preto e animaram os foliões.

Cada bloco integrante da Liga mantém a sua identidade, contribuindo para que o folião participe de quatro festas distintas, todas com a diversão, a alegria, o bem-estar em alta, contribuindo para um Carnaval memorável.

Para 2019, a Liga dos Blocos de Carnaval de Ouro Preto está preparando uma festa ainda melhor, com muitas novidades.

Integrantes da Liga dos Blocos de Carnaval de Ouro Preto

Bloco do Caixão: www blocodocaixao.com.br

Bloco Cabrobró: www.blococabrobro.com.br

Bloco da Praia: www.blocodapraia.com.br

Bloco Chapado: www.blocochapado.com

________________

Assessoria de Imprensa: Converso Comunicação

Comentários