Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

Conheça novo site para anúncios de imóveis em Viçosa. A proposta inicial é facilitar o contato entre anunciantes e pessoas que procuram imóveis a alugar ou a venda.

Imóveis em Viçosa MG

Através de um simples cadastro, inserindo nome e e-mail ou até mesmo com acesso a redes sociais é possível publicar e gerenciar de forma simples os imóveis com informações detalhadas e relevantes.

Também será disponibilizada uma página contendo informações e os imóveis publicados para cada anunciante.

O contato entre do visitante é realizado diretamente com o anunciante sem interferência do site.

Como encontrar imóveis em Viçosa ideais para você

Através do sistema de busca desenvolvido é possível filtrar os anúncios de imóveis com base nas características que melhor atende à suas necessidades. A intenção do site é apresentar sempre imóveis relacionados com os interesses de cada visitante.

Critérios que podem para busca de imóveis:

  • Sua necessidade: comprar ou alugar;
  • Tipo do imóvel: casa, apartamento, lojas comerciais entre outros;
  • Localização
  • Número de quartos, vagas na garagem, banheiros e etc;
  • Área construída e total do imóvel;
  • Possibilidade de financiamento;
  • Entre outros.

Como anunciar seu imóvel gratuitamente

Se você é proprietário e deseja alugar ou vender um imóvel, ou trabalha como corretor de imóveis basta se cadastrar e criar seus anúncios gratuitamente para cada imóvel. Não ha limites de imóveis e é possível inserir descrição em texto, as características do imóvel, imagens e vídeos.

Cada usuário gerencia seus próprios anúncios, podendo editá-los sempre que desejar. Os imóveis cadastrados são publicados automaticamente em nossa página do Facebook sendo divulgado para nossos seguidores.

O site é otimizado e atualizado para estar sempre nos primeiros resultados dos buscadores e desta forma permite que seus anúncios apareçam para buscas como: “Imóveis para alugar em Viçosa” ou “Imóveis a venda em Viçosa”.

Acesse já o site  Aproveite e fique por dentro de nossas novidades.

Qualquer dúvida ou informação entre em contato pelo email [email protected].

Comentários