Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

UBS’s estão integradas em um mesmo espaço e tem horário ampliado

As Unidades Básicas de Saúde do Bairro Santo Antônio mudaram de endereço e funcionam integradas em um mesmo espaço. A nova sede, localizada na Avenida Joaquim Lopes de Faria nº1010, atende de segunda a sexta-feira das 7h às 19h.

A unidade Rua Hélio de Souza Lima,nº80 e a unidade da Rua Dona Carlota, nº80 passaram a funcionar no mesmo prédio que foi reformado e readequado para transformar em uma unidade de saúde. O novo centro para atendimento possui sala de vacinas, sala de curativos, sala de esterilização, dois consultórios odontológicos e dois consultórios médicos.

A Sala de Vacina das Unidade funciona toda quarta (para pessoas referenciadas na UBS Santo Antônio I) e sexta-feira (para referenciados na UBS Santo Antônio II). Devido às ações de enfrentamento ao COVID-19 os atendimentos odontológicos foram interrompidos em todas as UBS.  O atendimento de urgência e emergência está sendo realizado no Centro Especializado em Odontologia (CEO), instalado nas dependências do Consórcio Intermunicipal de Saúde da Microrregião de Viçosa (CISMIV), próximo ao centro administrativo. Funciona de segunda a sexta feira, das 7h às 17h.

Comentários