Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

ac ftPor volta de 13:30 de sábado (6), a polícia militar foi acionada á comparecer na Rua Dos Passos, próximo da capela mortuária do hospital São João Batista, onde uma mulher havia sido atropelada por uma motocicleta, quando atravessa a faixa de pedestre. No local policiais depararam com o corpo da vítima Vilma Bernardo Viana Neves de 45 anos, caída ao solo já sem vida.

Os policiais isolaram o local e acionaram a pericia da polícia civil, durante a espera testemunhas disseram que um motoqueiro transitava no sentido Bairro/Centro, quando atropelou a vítima e fugiu do local do acidente sem prestar socorro, a placa do veículo foi repassada aos policias que deslocaram até a residência do proprietário, porém foram informados que ele não se encontrava, e já havia vendido a motocicleta para outra pessoa. Ele será ouvido pela polícia civil.

Populares ficaram revoltados com a demora do atendimento da vítima, quando a ambulância chegou ao local à vítima já estava sem vida.

Esse foi o segundo atropelamento fatal registrado no mesmo local, o ultimo foi em 31/03, uma mulher foi atropelada e também morreu. Em protesto moradores fizeram uma corrente de mãos impedindo o transito no local até a chegada da PM que isolou a área.

Comentários