Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

droga-ervaliaPoliciais militares de Viçosa e Ervália realizaram na noite de Ontem (09) uma operação de combate à criminalidade. Durante o patrulhamento pelo bairro São Geraldo, avistaram algumas pessoas suspeitas na Rua Vicente de Paula do Carmo, uma mulher avistou as viaturas e tentou se desfazer de um maço de cigarros colocando em suas roupas intimas.

Rapidamente ela foi detida pelos policiais e quando estava sendo abordada começou a gritar tentando chamar a atenção das pessoas que estavam por perto. A suspeita foi revistada por uma policial feminina que encontrou um maço de cigarros contendo 86 pedras de crack e uma bucha maior da mesma substancia, toda a droga estava escondida em suas roupas intimas.

Durante o registro da ocorrência, policiais realizaram uma busca na casa da suspeita, porém nada de ilícito foi encontrado.

L.C.S.D de 24 anos foi presa em flagrante pelo crime de tráfico de drogas sendo encaminhada para a delegacia de polícia civil. A polícia segue na tentativa de identificar o possível proprietário da droga.

 

Comentários