Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

Claudirene Macedo Teotônio Leles de 32 anos, foi brutalmente assassinada por dois suspeitos na tarde deste domingo 07/06, o alvo dos criminosos supostamente seria seu pai.

A guarnição PM compareceu ao lugarejo Dom Viçoso, Grama, zona rural de Ervália onde havia ocorrido um assassinato de uma mulher

No local os militares depararam com populares em torno do veículo FIAT STRADA e, a retaguarda do veículo, o corpo da vítima, já coberto por um pano e sem sinais vitais, apresentando uma perfuração próximo ao olho direito.

Em contato com testemunhas, estas relataram a mesma versão, que saíram de sua residência no Patrimônio do grama sentido a localidade do Gongo, que ao chegar na encruzilhada que dá acesso a referida localidade, resolveram esperar um operador de máquina que iria confeccionar uma estrada em sua propriedade e não sabia o caminho.

Que momentos após estacionarem o veículo, foram surpreendidos por uma motocicleta ocupada por dois indivíduos que vinha na estrada do Gongo, sendo que o condutor da motocicleta teria gritado para o garupa olha ele ali, momento em que o garupa que estava de arma de fogo longa em punho, começou a fazer disparos contra eles, que teriam inicialmente efetuado 3 disparos, que acertaram o veículo e depois andaram com a motocicleta poucos metros e teriam caído ao solo, momento em que o garupa teria recarregado a arma e efetuado mais dois disparos que também atingiram o veículo e, logo após, empurraram a motocicleta de grande porte, cor vermelha, e quando conseguiram fazê-la funcionar empreenderam fuga sentido ao perímetro urbano.

Quando as testemunhas olharam para trás, depararam-se com a vítima que é sua filha caída ao solo já sem vida com um ferimento na cabeça. Que pediram populares para acionar a polícia.

A perícia da polícia civil foi acionada e liberou o corpo após os trabalhos.

De acordo com a polícia, a morte pode ter ligação com uma disputa de terras no local.

Comentários