Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+


Uma mulher de 54 anos foi detida pela Polícia Militar acusada de ter furtado produtos de uma drogaria no centro de Viçosa. Por volta das 18 horas de quarta-feira, 8, funcionários da drogaria que fica próximo a praça Mário Del Giudice, no centro da cidade acionaram a polícia e relataram que uma senhora havia pegado um produto do setor de pet shop da loja e saído do local sem pagar pela mercadoria.

Durante o registro da ocorrência, um dos funcionários avistou próximo a drogaria a suspeita que foi abordada pelos policiais. Questionada, a mulher negou ter furtado a farmácia, mas através das imagens das câmeras de segurança do local os policiais viram o momento em que a mulher pega o objeto, mas segundo a polícia não tiveram como confirmar se a suspeita devolveu o produto a prateleira antes de sair do estabelecimento comercial. Mas novamente questionada, a mulher assumiu ter furtado um produto da drogaria e devolveu o objeto furtado aos policiais.

Funcionários da drogaria disseram aos militares que aquela não era a primeira vez que a mulher furta objetos da farmácia. A mulher foi encaminhada para o quartel da PM onde foi feito o boletim de ocorrência, em seguida conduzida para a Delegacia de Polícia.

Comentários