Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

Na tarde de quinta-feira (11), uma mulher de 31 anos acionou a polícia militar, relatando que passava com o seu veículo no campus da UFV e próximo da escola Effie Rolfs, observou um homem de aproximadamente 40 anos, parado e fazendo gestos obscenos para ela.

O suspeito ainda mostrou o órgão genital fazendo gestos que insinuavam sexo oral.

A vítima disse aos policiais que o suspeito constantemente é visto no Campus da UFV e que já havia praticado o mesmo com outras mulheres no local.

Em contato com vigilantes da UFV foi apontado um possível suspeito com as mesmas características. Ele tem 43 anos e está sendo procurado pela polícia para prestar esclarecimentos.

O serviço de vigilância da UFV conta com um avançado sistema de segurança no Campus, qualquer atitude suspeita deve ser comunicado com a central de vigilância ou polícia militar.

Conceito de assédio sexualAssédio sexual é todo o comportamento indesejado de caráter sexual, sob forma verbal, não verbal ou física, com o objetivo ou o efeito de perturbar ou constranger a pessoa, afetar a sua dignidade, ou de lhe criar um ambiente intimidativo, hostil, degradante, humilhante ou desestabilizador.

Portal Viçosa Urgente:

Comentários