Compatilhe esta publicação:

Twitter Facebook Google+

viçosaurgente (108)Na madrugada de domingo, (03/07), Avenida Gomes Barbosa, colisão entre dois automóveis.

Os policiais militares compareceram ao local do acidente, onde o condutor V.B.d.S (54), relatou que estava conduzindo o seu automóvel GM Celta, cor vermelha, sentido Avenida Gomes Barbos/Rua da Conceição, quando o condutor do automóvel VW Gol , invadiu a contramão e colidiu com seu veículo.

O condutor do VW, após o acidente fugiu do local e os passageiros que estavam no veículo disseram que não sabiam o endereço do condutor.

O condutor do GM Celta, V.B.d.S, apresentava sintomas de embriaguez, sendo conduzido pelos bombeiros militares para o Hospital São João Batista, onde o médico plantonista emitiu um atestado comunicando que a vítima apesentava hálito etílico. Ele confirmou ter ingerido bebida alcoólica.

Os outros ocupantes do VW, veículo envolvido no acidente, dispensaram atendimento médico, ainda no mesmo fora encontrada uma lata de cerveja e que os passageiros disseram não ser deles, a qual foi recolhida. Eles também confirmaram terem feito o uso de bebida alcoólica, inclusive o condutor.

Os automóveis foram removidos para o pátio do João Rossi.

viçosaurgente (139) viçosaurgente (126) viçosaurgente (118) viçosaurgente (116) viçosaurgente (111) viçosaurgente (108) viçosaurgente (110)

 

 

Comentários