Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

Na tarde de quinta-feira (6) durante operação antidrogas, abordou a equipe da Polícia Militar Rodoviária, o veículo VW Polo, placa HFR-2504, emplacado em Oratórios, sendo conduzido por um homem de 37 anos. Durante a abordagem, os militares notaram que havia uma passageira sentada no banco traseiro e ao dialogarem com o condutor notaram certo nervosismo durante os questionamentos da equipe policial.

Diante da suspeição preexistente, os militares realizaram busca pessoal no condutor e na passageira, sendo encontrado na bolsa de mão , da passageira, havia um punhal. Foi realizada minuciosa busca no interior do veículo, sendo que no porta-malas encontraram duas bolsas, um de cor verde e outra de cor vermelha estampada, contendo respectivamente 8 (oito) e 5 (cindo) barras de substância esverdeada semelhante à maconha, totalizando aproximadamente 10 quilos, sendo que, de uma barra, havia sido retirada uma pequena porção da referida droga.

Foi dada voz de prisão ao condutor e a passageira, pelo cometimento, em tese, de crime tipificado no artigo 33 da Lei 11.343/2006, sendo encaminhados para a Depol de Ponte Nova. O veículo foi removido para o pátio credenciado do DETRAN e os materiais descriminados neste REDS encaminhados para a Depol.

 

Comentários