Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

Um homem de 30 anos foi preso, na madrugada deste domingo (11), após provocar um acidente de trânsito na Avenida Avenida Oraída Mendes de Castro, no Bairro Silvestre.

O acidente ocorreu por volta de 02:00 da manhã, uma guarnição da PM foi até o local onde duas vítimas estavam sendo socorridas pelos bombeiros militares.

O motorista de um os veículos disse que seguia com seu veículo sentido Silvestre/Novo Silvestre, momento em que, repentinamente, surgiu outro veículo que invadiu a contramão. Ele tentou desviar para evitar e não conseguiu evitar a colisão

Em relato a polícia, o condutor do outro veículo disse que tinha acabado de sair da casa de uma amiga, onde afirmou ter feito uso de bebida alcoólica. Ele disse que após uma curva deu de frente com outro veículo, o qual afirmou ter invadido a contramão. Devido o impacto, seu carro também parou do outro lado da pista. Foi constatado pelos policiais que ele apresentava fortes sintomas de embriaguez, sendo que mal conseguia permanecer em pé.

Ele foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia. O carro dele foi apreendido e removido ao pátio credenciado do Auto socorro João Rossi.

Comentários