Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

Na manhã de domingo (20), policiais militares realizavam um patrulhamento pelo centro, quando avistaram uma motocicleta Honda Falcon, ocupada pelo condutor, uma mulher e uma criança de apenas 6 anos, que era transportada no meio, sem o capacete de segurança.

Os policiais militares tentaram abordar a motocicleta com sinais sonoros e gestos com as mãos, o condutor não obedeceu a ordem de parada e empreendeu fuga em alta velocidade, arriscando a vida dos passageiros, pedestres e motoristas.

Por um determinado tempo, a viatura perdeu a motocicleta de vista. Quando chegaram no cruzamento das ruas Doutor Brito com Afonso Pena, os policiais deparam com uma colisão entre a motocicleta e um veículo Santana, mãe e filho estavam no chão, o condutor tentava fugir a pé más foi alcançado e preso pelos policiais. Ele disse que fugiu porque não é habilitado e a moto estava irregular.

A mulher que estava na moto foi socorrida pelos bombeiros e encaminhada ao hospital. Já a criança de 6 anos, por sorte não teve ferimentos e ficou aos cuidados de uma tia.

Comentários