Compatilhe esta publicação:

Twitter Facebook Google+

vu3vu1Na tarde de sexta-feira (22), policiais militares realizavam um patrulhamento na tentativa de localizar os autores de um roubo á mão armada, que havia ocorrido em uma fábrica de móveis localizada no bairro Nova Era.

Durante o patrulhamento no Bairro Santa Clara, os militares do Gepmor avistaram um veículo com as mesmas características do que foi utilizado no roubo, o condutor ao avistar ás motos da PM, fugiu em alta velocidade, realizando manobras que colocavam em risco a própria vida e de terceiros. Ainda durante a fuga ele acessou a Rua da Conceição em alta velocidade quando atropelou uma adolescente de 16 anos, que atravessava a faixa de pedestre.

Com a queda, a motocicleta atropelou também um ciclista que passava pelo local, a adolescente foi socorrida pelos bombeiros militares e encaminhada para o hospital São João Batista com fratura na perna direita, ela passou por cirurgia e está se recuperando, Já o ciclista não se feriu gravemente.

O condutor da motocicleta foi preso e encaminhado para a delegacia de polícia civil, a motocicleta também foi apreendida e encaminhada para o pátio do auto socorro João Rossi.

IMG_0455

Comentários