Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

Na tarde de sábado (16), policias militares do Gepmor (Grupo Especializado em Prevenção Motorizada Ostensiva Rápido) realizavam um patrulhamento preventivo a Avenida Jacob Lopes de Castro, nas proximidades do motel Vale Verde, quando avistaram dois suspeito em uma motocicleta Honda Nx Falcon, foi dado voz de parada, porém o condutor evadiu em alta velocidade sentido ao Centro de Viçosa.

Durante a fuga o motoqueiro realizou várias manobras perigosas, colocando em risco á própria vida e a de terceiros.

No entroncamento com a Rua Afonso Pena o condutor continuou a fuga pela Rua dos Passos na contramão. Ao desviar de um automóvel ele perdeu o controle da direção e sofreu uma queda, e foi arremessado contra um pilar de uma residência com o seu corpo.

O condutor de 18 anos, ficou gravemente ferido sendo socorrido pela viatura da PM e encaminhado ao hospital, onde passou por uma cirurgia de emergência e permanece internado em estado grave. O passageiro sofreu ferimentos leves e foi liberado.

Segundo a polícia, o motivo da fuga é que a motocicleta estava com a documentação irregular.

A moto foi apreendida e encaminhada ao pátio do João Rossi.

 

A divulgação desde conteúdo sem a citação da fonte: Portal Viçosa Urgente, é crime e serão tomadas às medidas perante a justiça

Atenciosamente: Portal Viçosa Urgente

Comentários