Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

Um homem de 25 anos foi preso por conduzir veículo com sinais de embriaguez, o fato ocorreu no domingo (7). Por volta de 19h00min policiais foram acionados á comparecer na avenida Jacob Lopes de Castro, Nova Era, onde havia ocorrido um acidente entre uma motocicleta e um Fiat/Uno.

No local os policiais depararam com duas vítimas, bombeiros militares se fizeram presentes e socorreram um casal que estava na motocicleta, ambos foram encaminhadas para o São João Batista, onde deram entrada com ferimentos aparentemente leves.

Já no hospital os militares receberam a informação que o condutor da motocicleta, transitava em alta velocidade pela avenida, sentido ao bairro Amoras, quando perdeu o controle da da direção e invadiu a contramão batendo no Fiat Uno, que transitava no sentido contrário. Além do condutor da motocicleta uma mulher que estava na garupa também foi socorrida.

O médico de plantão atestou a embriaguez do condutor da motocicleta, ele foi preso e encaminhado para a delegacia de plantão, onde foram tomadas ás medidas cabíveis.

Comentários