Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

DOCUMENTOS APREENDIDOS EM TEIXEIRAS

Dezesseis mandados de busca e apreensão e 20 de condução coercitiva foram cumpridos nas cidades de Viçosa, Teixeiras, Ponte Nova, Ubá e Amparo do Serra e outras cidades da região. A operação foi do Ministério público de Minas Gerais e contou com o apoio das policiais civil e militar.

As ações tiveram o intuito de recolher provas, que comprovem a prática de crimes contra as prefeituras de cada cidade que era alvo da operação. Mandados de busca e apreensão também foram cumpridos nessas cidades. Alguns investigados foram conduzidos a sede do MPMG em Ponte Nova para prestar depoimento.

Durante a operação, denominada “Caça Talentos”, foram apreendidos telefones celulares, notebooks, dispositivos de armazenamento de dados e documentos.

Os presos de maneira preventiva, que foram colocados sob a custódia do Estado, que não tiveram seus nomes revelados são um empresário do ramo de produção de eventos e o presidente da comissão permanente de licitação de Amparo do Serra.

As investigações ainda estão em curso e, nos próximos dias, o MPMG deverá apresentar denúncia na 1ª Vara Criminal da comarca de Ponte Nova.

 

Comentários