Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

 

Na noite do último sábado (18) o motorista com uma caminhonete  Hilux sofreu um acidente no primeiro desvio que dá acesso a cidade de Ervália.

De acordo com populares, o local estava mal sinalizado, o motorista não conhecia a região acabou capotando quando passava pelo desvio. Não houve registro de vítimas, fica registrado indignação de moradores da região que alegam que durante a noite o local fica  mal sinalizado e perigoso principalmente para quem não conhece o trecho.

Um motoqueiro também sofreu acidente no segundo desvio que liga a mesma rodovia, testemunhas disseram que o rapaz transitava em uma motocicleta Honda Bros durante a noite e devido à má sinalização do trecho, ele acabou sofrendo um acidente caindo com a motocicleta na cratera.

O rapaz foi socorrido por Bombeiros Militares da cidade de Viçosa, e deu entrada no hospital com fraturas ele permanece internado. O local é de difícil acesso e passa por obras.  Durante a noite local o trecho se torna mais perigoso colocando em risco a vida de pessoas que passam pelo local.

Comentários