Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

No dia 16 de maio, por volta das 07h20min, policiais militares compareceram à Praça Raul Soares, Centro, onde uma dinamite foi localizada nos caixas eletrônicos de uma agencia bancária.

Diante do fato, foi feito o isolamento do local e foi acionado o esquadrão antibombas da cidade de Belo Horizonte, que procedeu a retirada do artefato explosivo do local.

Em consulta as imagens do sistema de vigilância da agencia e de comércios vizinhos, foi averiguado que, por volta das 03h20min, possivelmente quatro autores, todos armados e encapuzados, chegaram à agência, tendo um deles entrado no estabelecimento de posse da dinamite.

Enquanto os demais ficaram do lado de fora, dando cobertura à ação, o autor que entrou na agencia, posicionou a dinamite em um dos caixas eletrônicos, acendeu o pavio do artefato explosivo e saiu do local em seguida.

Como a dinamite não explodiu, os autores evadiram do local, em um veículo New Fiesta prata, sem placa de identificação, sentido rodovia BR 120.

Em rastreamento, um suspeito de envolvimento na tentativa de explosão do caixa eletrônico foi identificado. Segue rastreamento para localizar os demais autores.

Fonte: Assessoria de comunicação 21BPM

Comentários