Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

 

O assalto ocorreu na manhã de quinta-feira 17/10. A vítima acionou a Polícia militar na cidade de Mariana e relatou que transitava pela rodovia no caminhão MERCEDES BENZ/ACELLO 1016, PLACA PWD-1825 sentido a cidade de Porto Firme, quando foi abordada por um veículo Honda/Civic de cor preta com dois ocupantes encapuzados com balaclava.

O suspeito no banco do carona lhe apontou uma arma de fogo de cano longo, e logo atrás desse automóvel havia um veículo Fiat/Siena de cor prata. Os meliantes encobriram a cabeça e o rosto da vítima colocando-a no banco de trás do veículo Honda/Civic, liberando-a posteriormente às margens da Rodovia 129, entre a cidade de Ouro Branco e o distrito de Lavras Novas.

Na cabine do caminhão ficou o seu aparelho celular e um aparelho celular pertencente a empresa, bem como a quantia de R$600,00 em dinheiro. O caminhão foi localizado abandonado próximo à entrada da cidade de Porto Firme, sem as mercadorias (carnes), com as portas destrancadas, a chave de contato jogada no piso da cabine e o aparelho celular da empresa. O caminhão foi removido para o pátio credenciado na cidade de Piranga. Foram subtraídos 2.900 quilos de carne suínas diversas. A Polícia Militar realizou rastreamento na tentativa de identificar/localizar os autores, porém sem êxito.

Fonte PMMG

Comentários