Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

b8d22943-a3ef-4a45-944b-0b33eb660eedQuinta-feira (07/07), ás 19h40min, o senhor R.F.F(31), relatou aos Policiais Militares de plantão, que estava transitando com sua bicicleta, de cor branca com detalhes vermelhos, da marca Nenzo, aro 29, pela estrada que da acesso ao lugarejo de nome Romão dos Reis, Viçosa, quando uma motocicleta de porte grande e de cor azul, de placa GTU 2644, ocupada por dois indivíduos, parou próximo a ele.

O indivíduo que estava na garupa apontou uma arma de fogo que aparentava ser um revólver em direção a sua cabeça e ordenou ele entregasse a bicicleta e o aparelho de telefone celular.

Após a ação, o individuo voltou para a motocicleta, levando os materiais roubados e evadiram sentido á estrada vicinal que dá acesso ao Bairro Nova Viçosa.

A vitima informou que o garupa era negro, de estatura baixa e trajava blusa de moletom cinza, bermuda e capacete da marca Samarino, mas não soube repassar nenhuma característica do condutor da motocicleta para os militares.

Os policiais ao pesquisarem a placa que foi repassada pela vítima via sistema informatizado, constatou que a placa pertence à motocicleta da marca Honda, modelo NX, de cor azul, ano de fabricação 1991, emplacada em Viçosa, e que esta não tinha queixa de roubo.

Com essas informações os policiais realizaram intenso rastreamento no intuito de localizar os autores do delito.

 

Comentários